But be careful what you wish for
cause you just-might-get-it
yeah you just-might-get-it
yeah you just-might-get-it
- Pussycat Dolls, When I Grow Up
HAUHAUAHUAH nunca na VIDA eu pensei que essa música, de todas as bizarras que eu ouço, geraria um post, embora eu já preveja que ele vai ser bem minúsculo para os meus padrões. Claro, fica mais fácil para elas quando a letra rouba esse puta clichezão, enfim.
Fui reler meus posts antigos, afinal, nada mais legal para alguém egocêntrico que reler sua obra, não é mesmo? xD e me deparei com um post de Fevereiro (ou Janeiro?) que continha os seguintes dizeres...
Enfim, essa questão se encaixa na outra da música da JoJo, que é a da carência. Que, aliás, é o sentimento que mais me domina no momento: carência. Não quero parecer desesperado, mas, argh. Quero me apaixonar, sei lá. Tô naquela fase que quero me envolver nem que seja pra ser pisoteado e depois poder ficar ouvindo música brega e tomar banho de chuva e deixar tudo isso passar e aí sim dar aquela simbologia piegas e batida mas muito funcional e divertida pra chuva.
FICA-A-DICA, myself! hauahuahuah! O que me lembra oooutra música, que aliás era nick do meu MSN esses dias aí, mas por motivos totalmente diferentes, enfim... it goes like I don't ask for nothing I ain't ready to get. Portanto, é. Independente do que acontecer, eu sou grandinho, estou pronto para isso e fui eu mesmo que, no fundo, pedi para que acontecesse. Então, mais uma vez, preciso parar de sentir auto-piedade, e dessa vez por coisas que NEM aconteceram! Jesus, eu sou uma pessoa mto uó mesmo! Bom, é isso. Acho que saiu um post mais positivo que o anterior, não? Espero que sim. Enfim... é isso.
Beijos,
Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
eu não gosto dessas expresões de auto-depressiação... pára ô...
qual o problema em ser clichê? qual o problema em estar carente? qual o problema de ser piegas, aliás, o que é piegas? não existe show mais divertido do que o do sidney magal, eu tenho certeza disso!
Postar um comentário